SUSPEITO DE MATAR GAROTO DE 8 ANOS É EXECUTADO COM 20 TIROS POR HOMENS ARMADOS

 O suspeito de balear e matar o garoto Joelson Neto França de Oliveira, de 8 anos, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, foi morto a tiros por homens que invadiram a casa onde ele estava escondido, na madrugada desta segunda-feira (14).
 Segundo informações da Polícia Civil, cerca de oito homens invadiram a casa onde o jovem, identificado como João Vitor Fonseca Cardim, de 20 anos, estava escondido, levaram ele para o lado de fora do imóvel e o mataram com cerca de 20 tiros.
 O caso está sob investigação da Polícia Civil, que informou se a morte de João Vitor uma represália por ele ter matado o garoto Joelson, ou se o crime se trata de uma "queima de arquivos".
 Após matar o menino de 8 anos, João Vitor chegou a acompanhar o velório da criança. O crime aconteceu no início do mês, quando o garoto estava em um bar com o tio, que era o alvo dos disparos. A suspeita é de que João Vitor tenha agido a mando de um traficante, em uma cobrança de R$ 400 de uma dívida de drogas.
 O tio da vítima e alvo dos disparos, Iago França dos Anjos, de 24 anos, também foi baleado na ação. Na época, ele foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre se ele já recebeu alta médica.

Tecnologia do Blogger.