NO DISCURSO DE POSSE, BOSONARO PROMETE COMBATER A IDEOLOGIA DE GÊNERO

 Em seu primeiro pronunciamento após a posse no Congresso Nacional, na tarde desta terça-feira 01, o presidente da república Jair Bolsonaro jurou defender as leis constituídas do país, a valorização das forças armadas e da polícia, e prometeu que irá combater a ideologia de gênero em defesa da família.
 O presidente Bolsonaro é católico e como deputado federal ao logo dos seus 7 mandatos, sempre combateu a imoralidade e defendeu os valores éticos da família, o que conquistou o voto dos cristãos católicos e evangélicos em sua campanha eleitoral.
 A ideologia de gênero recomenda que se ensine aos alunos – na teoria e na prática – que o sexo biológico dado pela natureza não tem valor algum. Portanto, ninguém nasceria homem ou mulher, mas, sim, um indivíduo indefinido, que, obviamente, definiria com o tempo se deseja ser homem, mulher ou neutro (nem um nem outro), independentemente de suas características fisiológicas.
O fato em si é uma afronta à sociedade e a fé cristã. Não podemos promover essa desestruturação das famílias. Neste caso, a família está sendo atacada. Não se trata de uma questão religiosa e sim, de uma questão humanística. Portanto, no que diz respeito ao fundamento humano, organizador de uma sociedade, não podemos desprezar as questões biológicas.
 Enfim, a ideologia de gênero contrapõe o conceito de família, que tem seu fundamento na união estável entre homem e mulher. Em efeitos de jurisprudência, o termo não está incorporado ao nosso ordenamento jurídico, de que o ser humano não nasce homem ou mulher, pois ter o corpo masculino ou feminino é algo que não deve ser desprezado.

Tecnologia do Blogger.